O Soulojista utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Veja nossa Política de Cookies.
Optamos por ter somente vendas online e não possuímos lojas físicas. Se precisar falar conosco entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do chat on line, e-mail ou pelo telefone (47) 3334-8336.
Estamos localizados na cidade de Blumenau/SC. O portal Soulojista é de propriedade da empresa Posthaus Ltda., que tem mais de 40 anos de experiência e credibilidade.
Sim, o portal Soulojista é um ambiente seguro e as informações são protegidas e armazenadas com criptografia de dados. A empresa possui mais de 40 anos de existência conquistando respeito e credibilidade.
Pedimos que leia atentamente as informações a seguir, pois elas são essenciais para sua experiência de compra conosco.
Seja bem-vindo ao Soulojista!
Política de Vendas
1 - Somente serão atendidos pedidos de pessoa jurídica, que atuem no comércio varejista com loja física ou venda a domicílio, após o CNPJ e inscrição estadual, informados no seu cadastro, serem checados junto ao órgão emissor;
2 - O valor do pedido mínimo é de apenas R$ 500,00;
3 - Certifique-se da composição e/ou componentes dos produtos adquiridos, verificando o descritivo dos mesmos;
4 - Todas as imagens publicadas neste site são protegidas por Direitos Autorais e são de propriedade de uso exclusivo das Marcas;
5 - Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas e os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os produtos;
6 - Falta de Estoque: Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, é possível que algum item não seja localizado em nosso depósito e, neste caso, ficamos impossibilitados de atender 100% do seu pedido. Caso isto ocorra, você será informado por e-mail;
Neste caso, se você optou pelas condições de pagamento Boleto à vista ou Transferência Bradesco, poderá optar pela devolução/estorno do valor do item faltante.
Se você optou pelas condições de pagamento parcelado, as parcelas serão emitidas com valor correto, desconsiderando estas eventuais faltas.
7 - Os produtos disponíveis para compra no Soulojista, com percentual de desconto a partir de 50% (cinquenta por cento), serão limitados a 3 (três) peças por tamanho;
Cupons e Bônus
- Todos os cupons e bônus disponibilizados pelo Soulojista terão a indicação do tipo de promoção e a qual grupo de clientes se aplicam.
- Os cupons, sejam eles cupons de desconto ou para uma ação promocional de frete, não são cumulativos entre si. Portanto, não é possível utilizar dois ou mais cupons em uma mesma compra.
- Algumas promoções e cupons poderão ser utilizados apenas por determinados grupos de clientes. Exemplo: clientes novos, clientes com mais de um determinado valor de compras, clientes já cadastrados, etc.
- Alguns cupons poderão ter seu uso limitados a 1 (um) pedido por CNPJ.
- Não é possível converter o valor do cupom em dinheiro e nos reservamos o direito de não aceitar o uso de cupons por clientes que não possuem o benefício de usá-los.
- Também não é permitido utilizar um cupom de desconto ou de Frete Grátis, Fixo ou Único após a conclusão do seu pedido. Para aproveitar a vantagem, será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com o cupom. Neste caso, é importante estar ciente de que existe o risco de esgotar o estoque de algum item do pedido.
- As promoções e cupons serão limitados por data de validade e/ou prazo determinado.
- O desconto do cupom será concedido sobre o valor do(s) produto(s) no Carrinho de Compras, excluindo-se valor de frete e serviços adicionais.
- Nos cupons de Desconto Progressivo, para obter a vantagem, será necessário adquirir o valor mínimo em produtos indicado na comunicação do site. O Desconto Progressivo pode ter duas ou mais faixas de valor e para cada uma delas você terá direito a um desconto diferente. Os valores dos pedidos não são cumulativos e o desconto progressivo será aplicado considerando o valor de cada pedido individualmente.
Regras do cupom de primeira compra SOUBEMVINDO
- Após o cadastro no site Soulojista, o lojista reberá um cupom de desconto que será válido por 15 dias após a data do cadastro em nosso site, apenas para a primeira compra e limitado a 1 (um) pedido por CNPJ.
- O desconto é válido somente para compras acima de R$ 1.000,00.
- Após o primeiro pedido não será possível utilizar este cupom de desconto novamente, mesmo que não o tenha utilizado no primeiro pedido.
Entrega
1 - Prazo de entrega
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade.
Seu pedido será aprovado e liberado para faturamento após a confirmação e checagem dos seus dados, realizada pela equipe Soulojista, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
O prazo para a entrega começa a contar após a confirmação de faturamento do seu pedido.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado também receberá um aviso.
Você ainda pode acompanhar o andamento do seu pedido através das opções de atendimento: e-mail ou telefone da equipe Soulojista>.
2 - Condições de Entrega
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pelo portal Soulojista.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
ATENÇÃO: Não realizamos entregas em endereço diferente daquele cadastrado na Receita Federal, se por ventura houve mudança de endereço e não foram atualizados os dados na Receita Federal, não poderemos entregar no novo endereço.
3 - Despesas de Entrega
O frete será calculado de acordo com o local de entrega e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após você informar o CEP.
O frete será *GRÁTIS para pedidos acima de R$ 1.499,99, para regiões Sul e Sudeste e acima de R$ 2.499,99 para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, salvo nas condições de frete único e outras promoções específicas de frete anunciadas no banner da página inicial do site ou por e-mail. Consulte sempre estas informações.
*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial)
Formas de Pagamento
Oferecemos várias formas de pagamento, escolha a melhor para você:
Pagamento com 1 (um) Cartão de crédito:
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, Elo e Hipercard.
Parcelamento sem juros: Para cartões emitidos no Brasil o pagamento pode ser parcelado em até 5X sem juros, com parcela de no mínimo R$ 200,00.
Ou seja, para poder parcelar em 5X, seu pedido deverá ser de, no mínimo, R$ 1.000,00.
Parcelamento com juros: Para cartões emitidos no Brasil o pagamento de pedidos acima de R$ 500,00 podem ser parcelados em até 12X com juros, sem valor de parcela mínima.
Consulte o valor dos juros no momento em que você selecionar a forma de pagamento do seu pedido.
* Cartões emitidos no exterior não aceitam parcelamento.
** Sujeito a aprovação da compra pela administradora do seu Cartão de Crédito.
Pagamento com 2 (dois) Cartões de crédito:
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, Elo e Hipercard.
Parcelamento sem juros: Para cartões emitidos no Brasil o pagamento pode ser parcelado em até 5X sem juros, desde que a soma das parcelas mensais dos 2 cartões seja de, no mínimo, R$ 200,00.
Ou seja, para poder parcelar em 5X, seu pedido deverá ser de, no mínimo, R$ 1.000,00 e o valor para pagamento, em um dos dois cartões, deverá ser de no mínimo R$ 50,00.
Parcelamento com juros: Para cartões emitidos no Brasil o pagamento de pedidos acima de R$ 500,00 podem ser parcelados em até 12X com juros, sem valor de parcela mínima, desde que o valor para pagamento, em um dos dois cartões, seja de no mínimo R$ 50,00.
Consulte o valor dos juros no momento em que você selecionar a forma de pagamento do seu pedido.
* Cartões emitidos no exterior não aceitam parcelamento.
** Sujeito a aprovação da compra pela administradora do seu Cartão de Crédito.
*** O valor para pagamento, em um dos dois cartões, deverá ser de no mínimo R$ 50,00.
Localização do Código de segurança:
O código de segurança dos cartões Visa, Mastercard, Dinners Club, Elo e Hipercard está localizado no verso do cartão de crédito e corresponde aos três últimos dìgitos. O titular do cartão de crédito deve ser o proprietário da loja.
Quando não for possìvel efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você receberá um e-mail sugerindo a troca da forma de pagamento.
Visando a segurança das compras realizadas em nosso site com cartões de crédito, o portal Soulojista possui um convênio com uma empresa especializada para validar alguns dados informados em seu cadastro. Por essa razão solicitamos que verifique os dados informados no momento da compra.
Lembramos ainda que o pedido pode ser cancelado caso não possamos nos certificar das informações do cadastro.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes portal Soulojista total segurança em nosso site.
Pagamento com Boleto Bancário:
Boleto à Prazo
Ao concluir seu pedido e escolher a opção de pagamento boleto à prazo, o sistema irá informar qual o prazo para parcelamento.
Cada parcela do boleto deve ser, no mínimo, de R$ 500,00.
Esta condição de pagamento esta sujeito à análise de crédito realizada pelo setor financeiro do portal Soulojista e poderá ou não ser aprovada.
Após análise de crédito realizada em no máximo 1 (um) dia útil, você receberá o retorno por e-mail.
Os boletos são enviados para o e-mail cadastrado.
Boleto à Vista
A opção de pagamento boleto à vista dá o direito de um desconto de 5% no valor total do seu pedido.
Você receberá o boleto à vista diretamente no seu e-mail 01(um) dia útil após realizar o pedido.
A data de vencimento do boleto à vista é sempre 2 (dois) dias úteis após o envio do boleto por e-mail. Após esta data, o documento perde a validade.
O Faturamento do seu pedido só acontece após a confirmação de pagamento.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 1 (um) dia útil.
Você será informado por e-mail quando identificarmos a baixa do boleto pago.
Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Pagamento com Transferência Bradesco:
Após concluir seu pedido e escolher a opção de pagamento transferência Bradesco, você será informado dos dados de conta e banco para poder realizar a transferência.
É indispensável que você faça o depósito identificado utilizando o CNPJ da sua empresa.
A condição de pagamento transferência Bradesco dá o direito de um desconto de 5% no valor total do seu pedido.
O Faturamento do seu pedido só acontece após a confirmação de pagamento.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 1 (um) dia útil.
Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta informada.
O favorecido da conta é a empresa Posthaus Ltda, proprietária do portal Soulojista.
Importante: Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro e de responsabilidade do Banco Bradesco.
Pagamento com Transferência via PIX:
Após escolher a opção de pagamento Transferência bancária via PIX, você será informado da chave PIX - (47) 999298393 - para poder concluir seu pedido e, após concluí-lo, realizar o PIX.
A condição de pagamento Transferência bancária via PIX dá o direito de um desconto de 5% no valor total do seu pedido.
O Faturamento do seu pedido só acontece após a confirmação de pagamento.
A confirmação de pagamento é feita em até 1 (um) dia útil.
Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta informada.
O favorecido da conta é a empresa Posthaus Ltda, proprietária do portal Soulojista.
Importante: Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro e de responsabilidade do Banco Bradesco.
Código do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
O portal Soulojista tem uma grande preocupação com a segurança de seus dados. Nosso compromisso é assegurar a privacidade de cada cliente. O processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados. Eles são transmitidos e só podem ser decodificados no servidor de Internet do portal Soulojista. Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante o processo de compra.
O selo Site Blindado (que aparece no rodapé da página enquanto você faz o pedido) é o símbolo desta tecnologia de criptografia.
Para a identificação dos clientes são utilizados o CNPJ da empresa/loja, o e-mail e o nome do responsável pela empresa/loja. O cadastro só será preenchido na primeira compra. Nas próximas compras, basta informar o CNPJ ou e-mail cadastrado da sua empresa/loja e a senha de acesso para fazer login no site. Por isso, é muito importante que você não forneça seus dados a ninguém e mantenha sua senha em sigilo.
Faça seu pedido tranquilamente. O portal Soulojista garante sua privacidade.
Política de Privacidade
Soulojista - Política de Proteção de Dados Pessoais.
A POSTHAUS LTDA, inscrita no CNPJ sob o número 80.462.138/0001-41, com sede na Rua Werner Duwe nº 202, bairro Badenfurt em Blumenau Santa Catarina (doravante denominada POSTHAUS), informa aos Clientes, Pessoas Jurídicas e ou Usuários do portal Soulojista a sua Política de Proteção de Dados, para que estes determinem livre e voluntariamente se desejam fornecer ao portal Soulojista seus dados pessoais e dados jurídicos os quais são requeridos quando da realização de um pedido de compras, da confecção de um cadastro, na participação de promoções, ou de qualquer outra ação de Marketing oferecida pelo portal Soulojista. A expressão "dados pessoais" significa informações tais como: nome; endereço, endereço de e-mail; provedor de serviços de internet; telefone; entre outras informações pessoais que possam ser fornecidas por você, ou coletadas sobre você, de acordo com a legislação local aplicável.
A expressão "dados jurídicos" significa informações tais como: CNPJ; inscrição estadual; nome da razão social; nome fantasia; endereço da loja/empresa; telefone da loja/empresa; entre outras informações a respeito da pessoa jurídica, que possam ser fornecidas pelo responsável ou representante legal da mesma.
Os dados pessoais e jurídicos recolhidos pelo portal Soulojista serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados, dos quais o site Soulojista será titular e responsável. O portal Soulojista tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados e procura instalar todos os meios e medidas adicionais para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida destes dados recolhidos. Não obstante, o Cliente, Pessoa Jurídica e ou Usuário, deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.
O Cliente, Pessoa Jurídica e ou Usuário, garante que os dados pessoais e jurídicos fornecidos ao portal Soulojista são verdadeiros, bem como, comunicará qualquer alteração nos mesmos, enquanto Cliente ou Usuário ativo do site. O registro e a utilização eletrônica dos dados pessoais e jurídicos pelo portal Soulojista têm como finalidade personalizar sua experiência como usuário, verificar sua satisfação com produtos e/ou serviços, ou contatá-lo por e-mail, carta, SMS ou telefone, ou, nos termos da legislação local, utilizar tais meios para informá-lo sobre novos produtos, serviços ou promoções que possamos vir a oferecer, direta ou indiretamente.
A finalidade do registro e do tratamento eletrônico dos dados pessoais e jurídicos inclui, igualmente, o envio de formulários de pesquisas, os quais o Cliente e ou Usuário não fica obrigado a responder. O Cliente, Pessoa Jurídica ou Usuário, poderá a qualquer tempo solicitar ao portal Soulojista a exclusão de suas informações do nosso banco de dados, assim não receberá mais informações do site, seus produtos e serviços. Não obstante o descrito acima, havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública ou Judicial, devidamente fundamentada, o Cliente, Pessoa Jurídica e ou Usuário, autoriza expressamente o portal Soulojista a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao Cliente, Pessoa Jurídica e ou Usuário.
O portal Soulojista coleta informações através de cookies (informações enviadas pelo servidor do site ao computador do usuário, para identificá-lo). Os cookies servem unicamente para controle interno de audiência e de navegação. O portal Soulojista utiliza cookies para guardar informações da sua sacola de compras, o que facilita e agiliza sua compra.
A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador. As imagens, vídeos e textos expostos em nosso site são de propriedade da empresa, protegidos por registro e ou contrato devidamente firmado entre as partes. É expressamente proibida a cópia, reprodução ou modificação destas imagens, vídeos e/ou textos sem prévia autorização do portal Soulojista. O portal Soulojista reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer tempo para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais.
Procon
PROCON-SC (telefone 151)
PROCON-RJ (telefone 151)
Devolução
O portal Soulojista quer que você se sinta tranquilo para comprar:
1) Se o produto não estiver de acordo com as especificações solicitadas, você poderá realizar devolução sem custos em um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
2) NÃO SE PREOCUPE! Sabemos que você tem receio de abastecer seu estoque pois algo pode acontecer e a mercadoria não vender. Mas aqui no Soulojista você abastece sua loja e se a mercadoria não girar trocamos por outra em até 90 dias para a região Norte e até 60 dias para as demais regiões. Válido para as peças das linhas de moda feminina, masculina e de calçados.
Como funciona a devolução
1) O lojista separa as peças para devolução e as embala para transporte;
* Caso deseja devolver produtos dentro do prazo de até 7 (sete) dias, junto com outros produtos para troca - até 90 (noventa) dias para região Norte e até 60 (sessenta) dias para as demais regiões - o lojista deverá separar em 2 (duas) caixas, uma para os produtos para troca e outra para devolução.
2) O próximo passo é a emissão da Nota Fiscal de devolução, lembrando que:
* Não aceitamos trocas e(ou) devoluções sem emissão de Nota Fiscal; * Não será considerada devolução total se algum produto ou brinde não for encontrado na(s) caixa(s) devolvida(s) pelo lojista; * Caso deseja devolver produtos dentro do prazo de até 7 (sete) dias, junto com outros produtos para troca - até 90 (noventa) dias para região Norte e até 60 (sessenta) dias para as demais regiões - o lojista deverá preencher 2 notas de devolução, uma para produtos de devolução e outra para produtos que deseja trocar;
Tem dúvidas para preencher a Nota Fiscal? clique aqui (área exclusiva para clientes Soulojista)
3) Com a Nota Fiscal gerada, o lojista entrará em contato com o nosso setor de devolução, através do e-mail devolucao@soulojista.com.br, onde o lojista precisa informar:
* A quantidade de caixas à serem despachadas; * Se a compra foi efetuada com a forma de pagamento À Vista via boleto ou Transferência Bancária, informar dados da conta corrente ou poupança para devolução do valor. DICA: Para facilitar o processo de devolução, insira no título do e-mail a razão social da sua empresa.
4) Após o setor de devolução conferir os dados do e-mail e aprovar a Nota Fiscal de devolução, será enviado ao lojista, via e-mail, um código de postagem para despachar a mercadoria. O custo do transporte das mercadorias será nossa responsabilidade.
* No código de postagem que o lojista receber, deverá ser despachado somente os produtos informados na nota fiscal de devolução previamente aprovada. * Lembrando que você pode acompanhar o trajeto da sua mercadoria através do site dos Correios ou da Transportadora que recolheu sua mercadoria.
5) Assim que recebemos a mercadoria, será enviado um e-mail comunicando que sua mercadoria foi recebida e foi encaminhada para o setor de conferência.
6) Após a verificação do setor de conferência, você receberá um e-mail informando o estorno/crédito referente as mercadorias devolvidas; lembrando sempre que a forma de ressarcimento depende da forma de pagamento selecionada.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe de devolução através do chat on line, e-mail ou pelo telefone (47) 3334-8818.
Veja como é fácil navegar pelo site
Fazer compras para sua loja agora ficou muito mais fácil com o portal Soulojista. Vamos começar pelo cadastro. Logado você poderá visualizar o seu preço de custo. Para selecionar os produtos você pode navegar pelos banners, categorias ou filtros. Selecione a quantidade, cor, tamanho e quando clicar em comprar, o produto já vai para o seu carrinho de compras. Para finalizar acesse seu carrinho de compras, dê mais uma conferida nos produtos que você selecionou e clique em Finalizar Pedido.
Você pode fazer o pagamento em diversas formas, selecione qual a melhor para você, nós oferecemos até 12x no cartão! Em 24 horas confira a sua caixa de e-mail, lá você terá a próxima notícia sobre o seu pedido.
Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones (47) 3334-8336 ou (11) 4063-9788 ou clique aqui. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O Soulojista é dividido em Lojas que você pode escolher clicando em suas logomarcas na barra de marcas do topo da página ou clicando sobre as categorias na barra lateral do site. Você também pode utilizar o campo de Busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua sacola de compras clique no botão Comprar no lado direito do produto. Após verificar sua sacola de compras é só finalizar o pedido.
O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional. Lembramos que Soulojista garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.
Oferecemos três opções de pagamento: - Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, ELO e Hipercard): O pagamento da sua compra pode ser parcelado de acordo com o valor e condições indicados no produto ofertado. - Boleto Bancário: Válido somente para compras á vista. - Transferência Eletrônica: Pagamento Fácil Bradesco - opção válida apenas para clientes do Banco Bradesco.
O Soulojista coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail atendimento.soulojista@soulojista.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.
Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.
O prazo para a entrega começa a contar após a confirmação de faturamento do seu pedido. Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.
Você pode optar pelos serviços de envio: 1. Entrega Expressa (E-sedex e sedex): O prazo de entrega é de 5 a 11 dias úteis. 2. Entrega Normal: O prazo de entrega de 08 a 30 dias úteis. 3. Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.
O Soulojista quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, acesse: https://www.soulojista.com.br/JspHtml/central-de-atendimento.jsp.
Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.
Todas estas informações estão disponíveis no link :Meus Pedidos
Ausência Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Soulojista e você será notificado por e-mail.
O Soulojista é exclusivo do meio digital. Você faz sua compra sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.
O Soulojista disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato: - Chat On Line - disponível de Segunda a Sexta-feira (das 08:00 às 17:00hs), Sábado (das 09:00 às 18:00hs) - E-mail: atendimento.soulojista@soulojista.com.br - Telefone: 47 3334-8336 ou 11 4063-9788
Soulojista é uma marca da empresa: Posthaus Ltda CNPJ:80.462.138/0001-41 Endereço: Rua Werner Duwe, 202 Bairro Badenfurt - Blumenau/SC CEP 89070-700 https://www.soulojista.com.br