- Novidades
- Feminino
- Plus Size
- Evangélica
- Masculino
- Calçados
- Utilidades
- Cama Mesa Banho
- Hobby
- Marcas
- Outlet
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
FAQ - Perguntas Frequentes 1 - Qual o Pedido Mínimo? O valor mínimo para compras é R$500,00. 2 - Posso comprar com CPF? No portal Soulojista não é permitido comprar com CPF. Para comprar no site é necessário informar o número de CNPJ e a Inscrição Estadual. 3 - O Soulojista possui loja física? Optamos por ter somente vendas online e não possuímos lojas físicas. Se precisar falar conosco entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do chat on line, e-mail ou pelo telefone (47) 3334-8336. 4 - Onde o Soulojista está localizado? Estamos localizados na cidade de Blumenau/SC. O portal Soulojista é de propriedade da empresa Posthaus Ltda., que tem mais de 40 anos de experiência e credibilidade. 5 - Como faço troca ou devolução? Para fazer a devolução siga as orientações neste link.neste link. 6 - Quais as formas de pagamento? Você pode pagar seu pedido das seguintes formas:
7 - O portal Soulojista é seguro? Sim, o portal Soulojista é um ambiente seguro e as informações são protegidas e armazenadas com criptografia de dados. A empresa possui mais de 40 anos de existência conquistando respeito e credibilidade. Caro varejista, 1 - Somente serão atendidos pedidos de pessoa jurídica, que atuem no comércio varejista com loja física ou venda a domicílio, após o CNPJ e inscrição estadual, informados no seu cadastro, serem checados junto ao órgão emissor; 2 - O valor do pedido mínimo é de apenas R$ 500,00; 3 - Certifique-se da composição e/ou componentes dos produtos adquiridos, verificando o descritivo dos mesmos; 4 - Todas as imagens publicadas neste site são protegidas por Direitos Autorais e são de propriedade de uso exclusivo das Marcas; 5 - Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas e os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os produtos; 6 - Falta de Estoque: Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, é possível que algum item não seja localizado em nosso depósito e, neste caso, ficamos impossibilitados de atender 100% do seu pedido. Caso isto ocorra, você será informado por e-mail; Neste caso, se você optou pelas condições de pagamento Boleto à vista ou Transferência Bradesco, poderá optar pela devolução/estorno do valor do item faltante. Se você optou pelas condições de pagamento parcelado, as parcelas serão emitidas com valor correto, desconsiderando estas eventuais faltas. 7 - Os produtos disponíveis para compra no Soulojista, com percentual de desconto a partir de 50% (cinquenta por cento), serão limitados a 3 (três) peças por tamanho; Cupons e Bônus- Todos os cupons e bônus disponibilizados pelo Soulojista terão a indicação do tipo de promoção e a qual grupo de clientes se aplicam. - Os cupons, sejam eles cupons de desconto ou para uma ação promocional de frete, não são cumulativos entre si. Portanto, não é possível utilizar dois ou mais cupons em uma mesma compra. - Algumas promoções e cupons poderão ser utilizados apenas por determinados grupos de clientes. Exemplo: clientes novos, clientes com mais de um determinado valor de compras, clientes já cadastrados, etc. - Alguns cupons poderão ter seu uso limitados a 1 (um) pedido por CNPJ. - Não é possível converter o valor do cupom em dinheiro e nos reservamos o direito de não aceitar o uso de cupons por clientes que não possuem o benefício de usá-los. - Também não é permitido utilizar um cupom de desconto ou de Frete Grátis, Fixo ou Único após a conclusão do seu pedido. Para aproveitar a vantagem, será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com o cupom. Neste caso, é importante estar ciente de que existe o risco de esgotar o estoque de algum item do pedido. - As promoções e cupons serão limitados por data de validade e/ou prazo determinado. - O desconto do cupom será concedido sobre o valor do(s) produto(s) no Carrinho de Compras, excluindo-se valor de frete e serviços adicionais. - Nos cupons de Desconto Progressivo, para obter a vantagem, será necessário adquirir o valor mínimo em produtos indicado na comunicação do site. O Desconto Progressivo pode ter duas ou mais faixas de valor e para cada uma delas você terá direito a um desconto diferente. Os valores dos pedidos não são cumulativos e o desconto progressivo será aplicado considerando o valor de cada pedido individualmente. Regras do cupom de primeira compra SOUBEMVINDO- Após o cadastro no site Soulojista, o lojista reberá um cupom de desconto que será válido por 15 dias após a data do cadastro em nosso site, apenas para a primeira compra e limitado a 1 (um) pedido por CNPJ. - O desconto é válido somente para compras acima de R$ 1.000,00. - Após o primeiro pedido não será possível utilizar este cupom de desconto novamente, mesmo que não o tenha utilizado no primeiro pedido. Entrega 1 - Prazo de entrega O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade. Seu pedido será aprovado e liberado para faturamento após a confirmação e checagem dos seus dados, realizada pela equipe Soulojista, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco. O prazo para a entrega começa a contar após a confirmação de faturamento do seu pedido. Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento do seu pedido através das opções de atendimento: e-mail ou telefone da equipe Soulojista. 2 - Condições de Entrega Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pelo portal Soulojista. Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. ATENÇÃO: Não realizamos entregas em endereço diferente daquele cadastrado na Receita Federal, se por ventura houve mudança de endereço e não foram atualizados os dados na Receita Federal, não poderemos entregar no novo endereço. 3 - Despesas de Entrega O frete será calculado de acordo com o local de entrega e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após você informar o CEP. O frete será *GRÁTIS para pedidos acima de R$ 1.499,99, para regiões Sul e Sudeste e acima de R$ 2.499,99 para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, salvo nas condições de frete único e outras promoções específicas de frete anunciadas no banner da página inicial do site ou por e-mail. Consulte sempre estas informações. *Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial) Formas de Pagamento Oferecemos várias formas de pagamento, escolha a melhor para você: Pagamento com 1 (um) Cartão de crédito: Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, Elo e Hipercard. Parcelamento sem juros: Para cartões emitidos no Brasil o pagamento pode ser parcelado em até 5X sem juros, com parcela de no mínimo R$ 200,00. Ou seja, para poder parcelar em 5X, seu pedido deverá ser de, no mínimo, R$ 1.000,00. Parcelamento com juros: Para cartões emitidos no Brasil o pagamento de pedidos acima de R$ 500,00 podem ser parcelados em até 12X com juros, sem valor de parcela mínima. Consulte o valor dos juros no momento em que você selecionar a forma de pagamento do seu pedido. * Cartões emitidos no exterior não aceitam parcelamento. ** Sujeito a aprovação da compra pela administradora do seu Cartão de Crédito. Pagamento com 2 (dois) Cartões de crédito: Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, Elo e Hipercard. Parcelamento sem juros: Para cartões emitidos no Brasil o pagamento pode ser parcelado em até 5X sem juros, desde que a soma das parcelas mensais dos 2 cartões seja de, no mínimo, R$ 200,00. Ou seja, para poder parcelar em 5X, seu pedido deverá ser de, no mínimo, R$ 1.000,00 e o valor para pagamento, em um dos dois cartões, deverá ser de no mínimo R$ 50,00. Parcelamento com juros: Para cartões emitidos no Brasil o pagamento de pedidos acima de R$ 500,00 podem ser parcelados em até 12X com juros, sem valor de parcela mínima, desde que o valor para pagamento, em um dos dois cartões, seja de no mínimo R$ 50,00. Consulte o valor dos juros no momento em que você selecionar a forma de pagamento do seu pedido. * Cartões emitidos no exterior não aceitam parcelamento. ** Sujeito a aprovação da compra pela administradora do seu Cartão de Crédito. *** O valor para pagamento, em um dos dois cartões, deverá ser de no mínimo R$ 50,00. Localização do Código de segurança: O código de segurança dos cartões Visa, Mastercard, Dinners Club, Elo e Hipercard está localizado no verso do cartão de crédito e corresponde aos três últimos dìgitos. O titular do cartão de crédito deve ser o proprietário da loja. Quando não for possìvel efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você receberá um e-mail sugerindo a troca da forma de pagamento. Visando a segurança das compras realizadas em nosso site com cartões de crédito, o portal Soulojista possui um convênio com uma empresa especializada para validar alguns dados informados em seu cadastro. Por essa razão solicitamos que verifique os dados informados no momento da compra. Lembramos ainda que o pedido pode ser cancelado caso não possamos nos certificar das informações do cadastro. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes portal Soulojista total segurança em nosso site. Pagamento com Boleto Bancário: Boleto à Prazo Ao concluir seu pedido e escolher a opção de pagamento boleto à prazo, o sistema irá informar qual o prazo para parcelamento. Cada parcela do boleto deve ser, no mínimo, de R$ 500,00. Esta condição de pagamento esta sujeito à análise de crédito realizada pelo setor financeiro do portal Soulojista e poderá ou não ser aprovada. Após análise de crédito realizada em no máximo 1 (um) dia útil, você receberá o retorno por e-mail. Os boletos são enviados para o e-mail cadastrado. Boleto à Vista A opção de pagamento boleto à vista dá o direito de um desconto de 5% no valor total do seu pedido. Você receberá o boleto à vista diretamente no seu e-mail 01(um) dia útil após realizar o pedido. A data de vencimento do boleto à vista é sempre 2 (dois) dias úteis após o envio do boleto por e-mail. Após esta data, o documento perde a validade. O Faturamento do seu pedido só acontece após a confirmação de pagamento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 1 (um) dia útil. Você será informado por e-mail quando identificarmos a baixa do boleto pago. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. Pagamento com Transferência Bradesco: Após concluir seu pedido e escolher a opção de pagamento transferência Bradesco, você será informado dos dados de conta e banco para poder realizar a transferência. É indispensável que você faça o depósito identificado utilizando o CNPJ da sua empresa. A condição de pagamento transferência Bradesco dá o direito de um desconto de 5% no valor total do seu pedido. O Faturamento do seu pedido só acontece após a confirmação de pagamento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 1 (um) dia útil. Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta informada. O favorecido da conta é a empresa Posthaus Ltda, proprietária do portal Soulojista. Importante: Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro e de responsabilidade do Banco Bradesco. Pagamento com Transferência via PIX: Após escolher a opção de pagamento Transferência bancária via PIX, você será informado da chave PIX - (47) 999298393 - para poder concluir seu pedido e, após concluí-lo, realizar o PIX. A condição de pagamento Transferência bancária via PIX dá o direito de um desconto de 5% no valor total do seu pedido. O Faturamento do seu pedido só acontece após a confirmação de pagamento. A confirmação de pagamento é feita em até 1 (um) dia útil. Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta informada. O favorecido da conta é a empresa Posthaus Ltda, proprietária do portal Soulojista. Importante: Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro e de responsabilidade do Banco Bradesco. Código do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. Procon Compra Segura O portal Soulojista tem uma grande preocupação com a segurança de seus dados. O selo Site Blindado (que aparece no rodapé da página enquanto você faz o pedido) é o símbolo desta tecnologia de criptografia. Para a identificação dos clientes são utilizados o CNPJ da empresa/loja, o e-mail e o nome do responsável pela empresa/loja. Faça seu pedido tranquilamente. O portal Soulojista garante sua privacidade.
Soulojista - Política de Proteção de Dados Pessoais. Devolução O portal Soulojista quer que você se sinta tranquilo para comprar: 1) Se o produto não estiver de acordo com as especificações solicitadas, você poderá realizar devolução sem custos em um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. 2) NÃO SE PREOCUPE! Sabemos que você tem receio de abastecer seu estoque pois algo pode acontecer e a mercadoria não vender. Mas aqui no Soulojista você abastece sua loja e se a mercadoria não girar trocamos por outra em até 90 dias para a região Norte e até 60 dias para as demais regiões. Válido para as peças das linhas de moda feminina, masculina e de calçados. Como funciona a devolução1) O lojista separa as peças para devolução e as embala para transporte; * Caso deseja devolver produtos dentro do prazo de até 7 (sete) dias, junto com outros produtos para troca - até 90 (noventa) dias para região Norte e até 60 (sessenta) dias para as demais regiões - o lojista deverá separar em 2 (duas) caixas, uma para os produtos para troca e outra para devolução. 2) O próximo passo é a emissão da Nota Fiscal de devolução, lembrando que: * Não aceitamos trocas e(ou) devoluções sem emissão de Nota Fiscal; * Não será considerada devolução total se algum produto ou brinde não for encontrado na(s) caixa(s) devolvida(s) pelo lojista; * Caso deseja devolver produtos dentro do prazo de até 7 (sete) dias, junto com outros produtos para troca - até 90 (noventa) dias para região Norte e até 60 (sessenta) dias para as demais regiões - o lojista deverá preencher 2 notas de devolução, uma para produtos de devolução e outra para produtos que deseja trocar; Tem dúvidas para preencher a Nota Fiscal? clique aqui (área exclusiva para clientes Soulojista) 3) Com a Nota Fiscal gerada, o lojista entrará em contato com o nosso setor de devolução, através do e-mail devolucao@soulojista.com.br, onde o lojista precisa informar: * A quantidade de caixas à serem despachadas; * Se a compra foi efetuada com a forma de pagamento À Vista via boleto ou Transferência Bancária, informar dados da conta corrente ou poupança para devolução do valor. DICA: Para facilitar o processo de devolução, insira no título do e-mail a razão social da sua empresa. 4) Após o setor de devolução conferir os dados do e-mail e aprovar a Nota Fiscal de devolução, será enviado ao lojista, via e-mail, um código de postagem para despachar a mercadoria. O custo do transporte das mercadorias será nossa responsabilidade. * No código de postagem que o lojista receber, deverá ser despachado somente os produtos informados na nota fiscal de devolução previamente aprovada. * Lembrando que você pode acompanhar o trajeto da sua mercadoria através do site dos Correios ou da Transportadora que recolheu sua mercadoria. 5) Assim que recebemos a mercadoria, será enviado um e-mail comunicando que sua mercadoria foi recebida e foi encaminhada para o setor de conferência. 6) Após a verificação do setor de conferência, você receberá um e-mail informando o estorno/crédito referente as mercadorias devolvidas; lembrando sempre que a forma de ressarcimento depende da forma de pagamento selecionada. Ainda possui dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe de devolução através do chat on line, e-mail ou pelo telefone (47) 3334-8818. Veja como é fácil navegar pelo site Fazer compras para sua loja agora ficou muito mais fácil com o portal Soulojista. Você pode fazer o pagamento em diversas formas, selecione qual a melhor para você, nós oferecemos até 12x no cartão! Qualquer dúvida entre em contato conosco.
|